BRMILL Alimentos | Indústria Alimentícia
15620
page,page-id-15620,page-template-default,ajax_updown,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-6.6,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive




Indústria Alimentícia


br-01-350

BR 01 – CREME DE MILHO

 

Descrição:

O BR 01 – Creme de milho da BRMILL Alimentos é a granulometria mais fina do processo de moagem de grãos selecionados e qualidade superior, com teor de amido elevado e seus atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O produto é bastante versátil com inúmeras possibilidades de aplicações na indústria de alimentos, podendo ser utilizado como ingrediente, veículo e como substituto de outras farinhas ou fontes de amidopara panificação, massas, molhos, temperos, doces, sopas, caldos, bolos e outros.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50 kG, em big bags ou a granel.

br-02-350

BR 02 – FUBÁ MIMOSO

 

Descrição:

O BR 02 – Fubá Mimoso. É a farinha de milho da BRMILL Alimentos, obtida a partir de grãos selecionados e qualidade superior, com granulometria uniforme, teor de amido elevado e com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O produto apresenta variadas possibilidades de aplicações na indústria alimentícia, podendo ser utilizado na indústria de massas, sopas, formulados para bolos, caldos, coloríficos, além de ser destinado à empresas empacotadoras para o mercado de varejo e consumo doméstico.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50 KG, em big bags ou a granel.

br-03-350

BR 03 – FUBÁ ITALIANO

 

Descrição

Produto com granulometria fina e uniforme, o BR 03 é obtido de grãos selecionados e qualidade superior com elevado teor de amido e com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

Por sua característica de granulometria fina e uniforme, o produto é bastante utilizado na formulação de coloríficos em razão grande capacidade de absorção de pigmentos, além disso, pode ser também empregado na elaboração de condimentos, temperos, sopas, na extrusão para produção de snacks e salgadinhos e por empresas empacotadoras para o mercado de varejo e consumo doméstico.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50Kg, em big bags ou a granel.

br-04-350

BR 04 – GRITS DE MILHO FINO

 

Descrição:
Grits de milho com granulometria fina e uniforme, o BR 04 é obtido de grãos selecionados e qualidade superior, contêm baixo teor de lipídeos, livre de finos (pó) e com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O BR 04é largamente utilizado na extrusão de salgadinhos de milho, e pode ser empregado também na fabricação de cervejas, proporcionando maior rendimento e qualidade da espuma. O produto se adapta bem aos diferentes processo de produção de cerveja e aos diversos tipos de equipamentos utilizados nas extrusão.

 

Embalagem:  sacos de ráfia de 50kG, em big bags ou a granel.

br-05-350

BR 05 – GRITS DE MILHO MÉDIO

 

Descrição:

Grits de milho com granulometria média e uniforme, o BR 05 é obtido a partir de grãos selecionados e com qualidade superior, contêm baixo teor de lipídeos, livre de finos (pó) e com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O BR 05 é largamente utilizado na extrusão de salgadinhos de milho, e pode ser empregado também na fabricação de cervejas, proporcionando maior rendimento e qualidade da espuma. O produto se adapta bem aos diferentes processo de produção de cerveja e aos diversos tipos equipamentos utilizados nas extrusão.

 

Embalagem: sacos de ráfia de 50kG, em big bags ou a granel.

br-06-350

BR 06 – GRITS DE MILHO GROSSO

 

Descrição:

 O BR 06 é o gritz de milho com granulometria média a grossa, e é obtido a partir de grãos selecionados e com qualidade superior. O produto tem coloração amarela acentuada com pequena quantidade de pontos brancos, livre de finos (pó) e com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O produto apresenta variadas possibilidades de aplicações na indústria alimentícia, podendo ser utilizado na indústria de extrusão para produção de salgadinhos, cervejaria e na laminação para produção de flocos para cuscuz. Além de ser destinado à empresas empacotadoras para o mercado de varejo e consumo doméstico.

 

Embalagem: sacos de ráfia de 50kG, em big bags ou a granel.

br-07-350

BR 07- XEREM

 

Descrição:

 O BR 07é a canjiquinha da BRMILL Alimentos. Apresenta granulometria grossa e uniforme, e é obtido a partir de grãos selecionados e com qualidade superior. O produto tem coloração amarela acentuada com pequena quantidade de pontos brancos, livre de finos (pó) e com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O produto apresenta grãos maiores e uniformes, ideal para a flocagem na produção de Flocão e também é destinado à empresas empacotadoras para o mercado de varejo e consumo doméstico.

 

Embalagem: sacos de ráfia de 50kG, em big bags ou a granel.

br-08-350

BR 08 – CANJICA AMARELA

 

Descrição:

 A Canjica amarela BR 08 é obtida a partir de grãos selecionados e de elevada pureza, são grãos degerminados, sem película e é dividido em três ou mais partes, de cor amarela acentuada, com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

 A Canjica BR 08é utilizada por indústrias moageiras para produção de derivados de milho, na fabricação de farinhas para empanados ou para a indústria de empacotamento com aplicação final em receitas domésticas.

 

Apresentação: sacos de ráfia de 50 kG, em big bags ou a granel.

br-09-350

BR 09 – CANJICA AMARELA

 

Descrição:

 O BR 09 é a canjica nobre da BRMILL Alimentos, é produzida a partir de grãos selecionados e de elevada pureza, são grãos degerminados, sem película e gérmen e é dividido em duas ou mais partes, de cor amarela acentuada, com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

Por sua característica uniforme, pureza e ter grãos em sua maioria dividido em duas partes, a canjica BR 09 é ideal na fabricação de cereais matinais (CornFlakes), na fabricação de farinha para empanar e para indústrias de empacotamento com aplicação final em receitas domésticas.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50kG, em big bags ou a granel.

br-09b-350

BR 09B – CANJICA BRANCA

 

Descrição:

 A canjica branca BR 09B da BRMILL Alimentos, é um produto nobre, produzido a partir de grãos selecionados e de elevada pureza, são grãos degerminados, sem película e gérmen e é dividido em duas ou mais partes, com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

A canjica branca destina-se para indústrias de empacotamento com aplicação final em receitas domésticas e para industrias que promovem o cozimento e empacotam produtos processados para consumo final.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50kG, big bags ou a granel.

br-10-350

BR 10 – CANJICÃO

 

Descrição:

O BR 10 é o canjicão da BRMILL Alimentos, produzido a partir de grãos selecionados e de elevada pureza, o produto é constituído por grãos inteiros, degerminados, sem películas, de cor amarela a centuada, com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O BR 10é principal ingrediente para a indústria de expansão de pipocas doces, salgadas, caramelizadas e outros sabores.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50kG, em big bags ou a granel.

br-10b-350

BR 10B – CANJICÃO BRANCO

 

Descrição:

O BR 10B é o canjicão branco da BRMILL Alimentos, é um produto nobre e de qualidade superior, produzido a partir de grãos selecionados e de elevada pureza, o produto é constituído por grãos inteiros, degerminados, sem películas, de cor branca, com atributos sensoriais característico do cereal.

 

Finalidade de uso:

O BR 10B é utilizado como ingrediente para a indústria de expansão de pipocas doces, salgadas, caramelizadas e outros sabores e também por indústrias de empacotamento com aplicação final em receitas domésticas e e industrias que promovem o cozimento e empacotam produtos processados para consumo final.

 

Embalagens: sacos de ráfia de 50 kG, em big-bags.